segunda-feira, 4 de março de 2013

Momentos


Tenho passado por momentos conturbados. A confusão, a desordem, o desespero aumentam o meu desamparo. Há muito eu sabia que um dia o medo ia chegar  e conforme se aproxima a hora de ir. Descrever tudo isto é muito, muito difícil. Não pelo que me espera, mas por todos os anos que se passaram, pela recordações,  medo do  que ainda remexer.
Tentamos, erramos, acertamos, mas no fim (espero eu), a verdade maior,  é que a vida insiste em nos ensinar e isso a gente só vai saber, quando perceber que precisamos não entender e assim nos recolher, permanecer quietos e esperar.
A vida quer da nós é CORAGEM. Eu queria saber decifrar as coisas que são importantes das que são urgentes. Por que é realmente urgente a gente alimentar-se ,dormir, descansar. Mas o amor, o sentido da vida, o gosto por viver e valorizar cada segundo, são mais importantes. Todo o efeito tem uma causa e toda causa tem um efeito. E da causa para o efeito, me levaram direitinho ao erro. Aprendi (acho eu), que um passo é sempre precedido por outro passo que o autoriza a seguir.

Sem comentários: